15 de agosto de 2009

Quem somos

Ligas Seduction By FR chegou para ficar... E fazer parte de momentos autênticos... Seja o seu dia de princesa ou uma ocasião especial, nós disponibilizamos qualidade, diversidade, requinte e personalização... Sinta-se especial, única, própria...


Os nossos artigos são confeccionados por medida e completamente personalizáveis, pois o universo de cada noiva está para ser explorado...


Ligas Seduction By FR apresenta uma variadíssima gama de modelos, cores, apontamentos, temas, texturas, etc., de ligas e acessórios ou complementos, seja para a noiva ou para a mulher, em geral.


Todos os dias são dias de se sentir sexy, especial, desejada, bonita...


Temos presentes as últimas tendências mas não descuramos o tradicional...


A noiva escolhe... Nós colocamos em prática...

 ligas_seduction_by_fr@hotmail.com


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Loollol ;)))

    O que eu escrevi e apaguei sem querer foi:

    Boas Vendas ;))

    Adorei a liga castanha ;)

    MUito sucesso ;)

    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Ola Fatima!
    Apaixonei-me pelas suas ligas, é possivel fazer uma igual ao modelo "Marta Tavares"??
    Deixo-lhe aqui o meu e-mail para se quiser falar melhor: Pintinhas13@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. olá, adorei as tuas ligas. como vou casar para o ano gostava tambem de comprar uma liga e as tuas sao muuuuuito giras. depois tambem te encomendo uma. preciso só que me digas se faço a encomenda por aqui ou se por outro local.se preferires envia a resposta para o meu mai: crmeira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. ola Fatima!
    Ideias super originais! Bonito, bom e barato!
    Como eu costumo dizer!!!
    Ainda por cima licenciada e sem trabalho, espero que faças um enorme sucesso com as ligas, se eu não encontrar nenhuma que goste, já sei onde poderei encontrar!
    Beijinhos, boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá... Como é que faço para encomendar??? Caso em Fevereiro, adorei a liga "Catarina", cor de rosa a minha cor preferida...

    anacrpinto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Fátima.. Parabéns pelo seu trabalho.. Gostaria de lhe fazer uma encomenda.. Entre em contacto cmg: avrgirl@hotmail.com
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.