9 de julho de 2009

Modelos de Ligas

Liga 19: 7 Euros

Liga 18 : 8,5 Euros


Liga 17: 9 Euros



Liga 16: 6 Euros





Liga 15: 10,5 Euros (tem brilhantes)






Liga 14: 6 Euros





Liga 13: 7 Euros






Liga 12: 6 Euros










Liga 11: 6,50 Euros









Liga 10: 6 Euros












Liga 9 : 7 Euros










Liga 8: 7 Euros




Liga 7 : 7 Euros










Liga 6: 7 Euros









Liga 5: 6 Euros



Liga 4: 8 Euros






Liga 3 : 6 Euros








Liga 2 : 7 Euros











Liga 1 : 6 Euros

3 comentários:

  1. Olá...

    Sou uma noivinha de 2010, e fiquei encantada com as ligas, acho k lhe vou dar um trabalhito, mas primeiro tenho d ver o vestido...

    Parabens

    ResponderEliminar
  2. ola
    minha linda tem ligas muito bonitas,
    voçe poderia fazer me uma liga mas eu tenho uma perna larga e todas as que tenho visto e experimentado nao gosto pois ficam muito esticadas por eu ter a perna bem cheia logo terá que fazer uma liga um pouco maior para mim...seria possivel?
    tem trabalhos mesmo lindos
    a liga que me encantou foi a liga 4
    de futuro se poder fazer a liga 4 para mim eu mando o tamanho da minha pernoca...

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Antes de mais parabéns pelos trabalhos. muito bonitos
    gostei muito da liga "Sandra". Como posso encomendar? O meu casamento é em Março/2010.

    Obrigada
    Ana
    (acarinab@gmail.com)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.